Djalma Alves e Sec. Claudeci Paulino inspecionam obra da Quadra do Estádio Municipal – Foto: Divulgação
Djalma Alves e Sec. Claudeci Paulino inspecionam obra da Quadra do Estádio Municipal – Foto: Divulgação

Obra da quadra do Estádio Municipal de Solidão é concluída Prefeito Djalma Alves inspeciona conclusão da obra na Quadra do Estádio Municipal Carlos Alves de Oliveira, falta marcar a data para inauguração.

O prefeito Djalma Alves (PSB), do município de Solidão, no Sertão do Estado, esteve na manhã desta sexta-feira (23 de março de 2018), inspecionando a conclusão da obra na quadra do Estádio Municipal, Carlos Alves de Oliveira, localizada na sede do município.

O chefe do executivo municipal, estava acompanhado do secretário de Obras, Claudeci Paulino Batista, que ao longo do mandato do socialista, vem desempenhando um trabalho diferenciado, à frente da Secretaria de Obras do município solidanense.

A obra está concluída, e agora, só falta marcar a data de inauguração. A construção foi iniciada em uma gestão do passado, e só agora com empenho, esforço, dedicação e organização da gestão Djalma Alves, foi finalizada.

No local foram construídas arquibancadas, escada de acesso ao palco, a quadra e guarda corpo. Esta, é mais uma obra de grande importância para os solidanenses, por se tratar de quadra e campo, um ao lado do outro, e na ocasião, a juventude poderá escolher o que quer praticar, pois atividades esportivas fazem muito bem a saúde.

Djalma expressou a alegria da conclusão da obra, falando a nossa redação. “Concluímos essa obra com muita alegria e satisfação. Foi realizada com recursos próprios do município, pra isso, foi preciso organização do nosso governo, pois termos o maior prazer em entrega-la aos solidanenses, vamos marcar a data da inauguração”, concluiu.