Obra de construção de nova praça no Povoado Pelo Sinal é iniciada

Teve início a demolição da antiga Praça Belarmino Bezerra para a construção de uma nova e mais moderna na comunidade de Povoado Pelo Sinal.

A obra teve início manhã desta segunda-feira (04 de janeiro de 2021), no Povoado de Pelo Sinal, localizado na zona rural de Solidão, no Sertão do Pajeú, a demolição da antiga Praça onde em breve se iniciará a construção de uma nova e moderna.

Na manhã de ontem terça-feira (05), o prefeito Djalma Alves (PSB), acompanhou os trabalhos de demolição da antiga praça. A construção era um sonho dos moradores.

Djalma esteve acompanhado do secretário de obras, Claudeci Paulino, dos vereadores: Djalma Barros (PSB), Neta Riqueta (PSB), Adriana de Lima (PSB), Telma Melo (PSB) e Júnior de Luiz de Zuza (PSB).

A nova Praça Belarmino Bezerra, teve a assinatura de ordem de serviço realizada no último dia 20 de dezembro, em solenidade realizada no povoado que contou com as presenças de autoridades, onde na ocasião, teve também a entrega de uma ambulância.

A ação está sendo executada através de emenda parlamentar do deputado estadual, Clodoaldo Magalhães, e está orçada em R$ 161.134,72 em parceria com a prefeitura.

Fonte: Blog do Ivonaldo Filho