Operação Policial em Solidão encontra veículo adulterado, direção perigosa receptação de veículo roubado, e cultivo de maconha em sitio

Operação Policial em Solidão encontra veículo adulterado, direção perigosa receptação de veículo roubado, e cultivo de maconha em sitio.

Imagem ilustrativa

A ação conjunta encontrou veículo adulterado, deteve jovem por empinando moto. Além de receptação de veículo roubado e cultivo de maconha na zona rural de Solidão.

Nesta quarta-feira (07 de agosto de 2019), durante a Operação Combate ao CVP e CVLI, a GT-23221 e ROCAM flagraram o imputado com iniciais E. dos A.S.S, de 19 anos, solteiro, agricultor, morador da   Zona Rural, Solidão – PE, realizando uma manobra perigosa (empinando) a sua motocicleta da Honda Sport 150, cor vermelha, ano 2008, colocando em risco a vida dos transeuntes e sua própria vida.

Diante dos fatos o imputado e o veículo foram encaminhados à D.P local. A referida motocicleta foi e encaminhada à CIRETRAN de Afogados da Ingazeira por estar com a documentação atrasada e o imputado responderá a um TCO.

Dando sequência a operação as polícias da ROCAM e Malhas da Lei realizaram rondas no Sitio Mato Grosso, zona rural do município, quando perceberam o imputado, com iniciai  J. P. S. S., 26 anos, agricultor, morador do Sitio Olho D’água, também de Solidão em atitudes suspeitas, ele conduzia a motocicleta Honda CG 125, vermelha, do ano de 2010, que ao aborda-lo constatou-se que sua moto se encontrava adulterada, sem placa e com chassi pinado.

Diante do fato o imputado foi apresentado na delegacia, onde foi instaurado um inquérito. Ainda segundo a ROCAM e o Malhas da lei, no mesmo sitio encontraram uma moto Honda CG 150 de ano 2009, onde após ser consultada a placa pelo sistema INFOSEG, foi constatado que se tratava de um veículo roubado.

O imputado de iniciais F. dos A.S.S, de 23 anos, agricultor morador do Sitio Olho D’água, na zona rural da cidade, foi apresentado na delegacia de polícia e autuado em flagrante delito pelo crime de receptação.

Continuando a operação foi ao sitio fundões de Carnaíba que fica vizinho ao sitio mato grosso de Solidão e por lar encontrou Cultivo de Entorpecente Veículo Adulterado, e Posse Ilegal de Arma de Fogo. Após levantamento do Malhas da Lei, que teriam informes que o imputado de iniciais E.D. da S, de 46 anos, agricultor, morado do Sitio Fundões, Carnaíba-PE, tinha arma de fogo em sua residência, a GT-23221, ROCAM e o Malhas, foram ao local informado onde encontraram o imputado e ao ser indagado o mesmo confirmou a denúncia. O policiamento encontrou em sua residência 02 espingardas soca-soca, uma porção de pólvora e seis recipientes com chumbos de diversos tamanhos.

Além disso, foi encontrada uma muda de cannabis sativa (maconha), na área externa da casa e uma motocicleta Honda, vermelha, sem placa ou qualquer identificação, com chassi e motor pinado. O imputado e objetos apreendidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, onde ele foi autuado em flagrante delito.

Fonte: 23ºBPM