O bispo Diocesano de Afogados da Ingazeira, dom Egidio Bisol, acabou de anunciar as transferências de alguns padres para o início do próximo ano. O anúncio aconteceu durante reunião do clero que está acontece no Centro de Formação Pastoral Stella Maris, em Triunfo

Padre Aderlan de Siqueira Campos – Reprodução

A cidade de Solidão Pernambuco que estava até o momento sem padre, recebe hoje a grande notícia que o padre Aderlan de Siqueira Campos, será o novo pároco da paróquia Nossa Senhora de Lourdes. O padre assumirá a Nossa Senhora de Lourdes (Solidão) dia 11 de fevereiro de 2020.

Notícia foi divulgada na página Pascom Solidão

Ao receber a convocação do Bispo e, em virtude da obediência abraçada, você ofereceu o seu consentimento ao chamado. O chamado a abraçar sua nova missão, sua nova Paróquia. Não quis tapar os ouvidos ao chamado de Deus para conduzir uma nova comunidade, dando a sua total obediência à Igreja.

Nós te abraçamos e te recebemos com amor, sabemos que vai conquistar e ser conquistado por esta Paróquia. Saiba que você é responsável pelo que cativas.

Saiba que estamos criando expectativas novas e com todo entusiasmo, estamos ansiosos aguardando a sua chegada. Temos uma certeza: em tudo o que acontece com a Igreja nas suas várias instâncias, a mão de Deus prevalece como o fio condutor. Nessa perspectiva de fé queremos oferecer o nosso apoio e ajuda!

About The Author

Dena Santos

Related Posts

Leave a Reply