Prefeito de Solidão, Djalma Alves, se reúne com Senadora Tereza Leitão em Brasília para tratar de demandas municipais

Prefeito de Solidão, Djalma Alves, se reúne com Senadora Tereza Leitão em Brasília para tratar de demandas municipais

Nesta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2024, o prefeito de Solidão, Djalma Alves, utilizou suas redes sociais para compartilhar um momento significativo para o município. Em uma postagem, Djalma expressou sua satisfação em ter se reunido com a senadora Tereza Leitão, em Brasília, onde discutiram questões essenciais para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade solidanense.

Durante o encontro, o prefeito Alves teve a oportunidade de apresentar demandas cruciais para Solidão, buscando o apoio e ações da senadora Leitão para atender às necessidades locais. Em sua postagem, ele destacou a importância do diálogo e da parceria entre os governos municipal e estadual para promover melhorias significativas na cidade.

“Grande satisfação em conversar com nossa senadora Tereza Leitão em Brasília, na entrega de pedidos para Solidão”, afirmou o prefeito Djalma Alves, ressaltando o empenho conjunto em prol do progresso do município.

Embora não tenham sido detalhados os pedidos específicos entregues pelo prefeito durante o encontro, a comunidade solidanense aguarda com expectativa os possíveis desdobramentos dessas conversações e ações conjuntas entre o poder municipal e a representação no âmbito federal.