Prefeito de Solidão homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher

Prefeito de Solidão homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher

Nesta manhã de sexta-feira, 08 de março de 2023, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o prefeito de Solidão, Djalma Alves, demonstrou seu apreço e reconhecimento às mulheres da cidade. A primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Irene Espinhara, foi presenteada com um lindo presente.

Além disso, todas as mulheres que desempenham funções como servidoras da Prefeitura, integrantes das secretarias municipais e vereadoras, foram agraciadas com flores, entregues diretamente pelo prefeito Djalma Alves.

Essa iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em valorizar e celebrar o papel fundamental das mulheres na comunidade de Solidão. O gesto simbólico ressalta a importância do reconhecimento e da gratidão pela dedicação e contribuição das mulheres em diferentes esferas da sociedade.

Mensagem do Prefeito Djalma Alves

Hoje, Dia Internacional da Mulher, quero expressar meu respeito e admiração a todas as mulheres, em especial as solidanenses, por serem mulheres fortes, guerreiras e empreendedoras. Obrigado por nos ajudar a fazer da nossa amada Solidão, uma cidade cada vez melhor. Feliz Dia Internacional da Mulher!

Confira todas as fotos na página do Facebook > Clique aqui<