Prefeito de Solidão sofre acidente na PE-309

Prefeito de Solidão Sofre Acidente próximo ao Sítio Poço Dantas em Colisão Frontal


Na tarde deste sábado, 05 de agosto de 2023, o Prefeito de Solidão, Djalma Alves (PSB), se envolveu em um acidente, na PE-309, próximo ao Sítio Poço Dantas, entre as cidades de Solidão e Tabira.

Segundo informações obtidas pela equipe de redação do S1 Notícias, o prefeito estava vindo de seu sítio, conduzindo uma D-20 de cor vermelha, quando ocorreu uma colisão frontal com uma Hilux de cor preta que seguia no sentido Solidão/Tabira.

Testemunhas que presenciaram o incidente relataram que a colisão foi intensa e rápida, sendo que a Hilux estava em alta velocidade, impossibilitando até mesmo que os moradores conseguissem avistar o veículo antes da colisão. O impacto foi tão forte que a D-20 foi arrastada por alguns metros antes de sair da pista e descer uma ribanceira.

No momento do acidente, havia uma pessoa a bordo da D-20, a qual ficou ferida. Djalma Alves, após ser socorrido, estava consciente, porém queixava-se de dores intensas. Suspeita-se que ele tenha sofrido fraturas em uma das pernas e uma possível fratura na clavícula. Além disso, uma mulher e duas crianças que estavam na Hilux também ficaram feridas, incluindo o condutor do veículo.

As vítimas foram prontamente encaminhadas para o Hospital Regional Emília e Câmara, localizado em Afogados da Ingazeira, onde receberão os cuidados médicos necessários.

O condutor da Hillux não foi identificado. Uma viatura da ROMU, de Solidão, estava no local com homens auxiliando na ocorrência.

A comunidade de Solidão e região aguarda por mais informações sobre o estado de saúde das vítimas e os desdobramentos desse acidente lamentável. O S1 Notícias continuará atualizando seus leitores à medida que mais detalhes forem disponibilizados pelas autoridades competentes.

Mais informações a qualquer momento..