Prefeito Djalma Alves ainda não tem chapa para 2022

Na noite desta segunda-feira (11 de outubro de 2021) o Prefeito Djalma Alves de Solidão, Sertão de Pernambuco esteve no programa frente a frente itinerante com Magno Martins na Rádio Pajeú.

Djalma Alves tem a situação mais complexa. O seu Estadual, Clodoaldo Magalhães, agora candidato a Federal, quer seu apoio. Já até sugeriu que Djalma apoie o egipciense Paulo Jucá, nome que quer disputar vaga na ALEPE saindo com boa votação no Alto Pajeú e beliscando no Médio. Tem ainda o presidente da AMUPE, José Patriota, que esteve com ele no encontro recente do PSB.

O Prefeito de Itapetim, Adelmo mantém o Federal, Gonzaga Patriota, mas jogou para o Palácio das Princesas a decisão entre Paulo Jucá e José Patriota. “Tenho boa relação e sou amigo dos dois. Quem o Palácio definir, eu voto”. Ao comentar a sua posição, Djalma brincou: “E você acha que o Palácio vai decidir?” sinalizando que a bomba teria que ser desarmada pelo próprio Adelmo.

Pandemia

Prefeitos acharam bom setembro e outubro, mas dizem que há exagero ao falar de folga no FPM. Djalma destacou que o fim da pandemia e a retomada gradual da economia já permitem melhores dias e uma luz no fim do túnel. O gestor, que foi reeleito sobre Cida Oliveira tendo como uma das bases a austeridade fiscal e o pagamento em dia dos servidores, diz que aos poucos o município vai retomando o aquecimento como cidade polo de turismo religioso.

Fonte: Blog do Nill Júnior