Prefeito Djalma Alves ainda não tem chapa para 2022

Prefeito Djalma Alves ainda não tem chapa para 2022

Prefeito Djalma Alves ainda não tem chapa para 2022

Na noite desta segunda-feira (11 de outubro de 2021) o Prefeito Djalma Alves de Solidão, Sertão de Pernambuco esteve no programa frente a frente itinerante com Magno Martins na Rádio Pajeú.

Djalma Alves tem a situação mais complexa. O seu Estadual, Clodoaldo Magalhães, agora candidato a Federal, quer seu apoio. Já até sugeriu que Djalma apoie o egipciense Paulo Jucá, nome que quer disputar vaga na ALEPE saindo com boa votação no Alto Pajeú e beliscando no Médio. Tem ainda o presidente da AMUPE, José Patriota, que esteve com ele no encontro recente do PSB.

O Prefeito de Itapetim, Adelmo mantém o Federal, Gonzaga Patriota, mas jogou para o Palácio das Princesas a decisão entre Paulo Jucá e José Patriota. “Tenho boa relação e sou amigo dos dois. Quem o Palácio definir, eu voto”. Ao comentar a sua posição, Djalma brincou: “E você acha que o Palácio vai decidir?” sinalizando que a bomba teria que ser desarmada pelo próprio Adelmo.

Pandemia

Prefeitos acharam bom setembro e outubro, mas dizem que há exagero ao falar de folga no FPM. Djalma destacou que o fim da pandemia e a retomada gradual da economia já permitem melhores dias e uma luz no fim do túnel. O gestor, que foi reeleito sobre Cida Oliveira tendo como uma das bases a austeridade fiscal e o pagamento em dia dos servidores, diz que aos poucos o município vai retomando o aquecimento como cidade polo de turismo religioso.

Fonte: Blog do Nill Júnior