Prefeito Djalma Alves é premiado por Governança Municipal

Prefeito Djalma Alves é premiado por Governança Municipal

O prefeito de Solidão, Pernambuco, Djalma Alves, teve um grande motivo para comemorar nesta quarta-feira, 26 de abril. Ele recebeu o prêmio de Índice de Governança Municipal, uma honraria que reconhece a excelência na gestão pública municipal. A premiação é baseada em critérios como transparência, efetividade e responsabilidade fiscal. A prefeitura de Solidão, ficou no grupo 1 em 3º lugar. Em 2017 o IGM CFA estava com 4,7, em 2022 Solidão obteve o crescimento para 6,5.

O prêmio é resultado de um trabalho comprometido e dedicado da equipe da Prefeitura de Solidão, que tem se esforçado para promover uma gestão eficiente e responsável, voltada para atender as necessidades da população. A conquista do prêmio de Índice de Governança Municipal reforça o compromisso da atual gestão em oferecer uma administração transparente e eficaz.

O prefeito Djalma Alves agradeceu a todos que contribuíram para a conquista do prêmio e destacou que esse reconhecimento é fruto do trabalho de toda a equipe da Prefeitura de Solidão.

“Esse prêmio é um estímulo para continuarmos trabalhando pelo bem da nossa cidade e da nossa população. Nosso compromisso é com uma gestão pública cada vez mais eficiente, transparente e responsável”, afirmou o prefeito.