Prefeito Djalma Alves entrega caminhão 0km aos Solidanenses

Prefeito Djalma Alves entrega caminhão 0km aos Solidanenses

O prefeito de Solidão, Sertão de Pernambuco, Djalma Alves, através da Secretaria de Obras, fez a entrega de um veículo Caminhão 0km, na manhã desta sexta-feira (18 de março de 2022). O evento foi prestigiado em frente a Prefeitura Municipal pelo vice-prefeito José Nogueira, vereadores Jacinete Goiz, Genivaldo Barros, Júnior de Luiz, Telma Melo, Antônio Marinheiro e a presidente da Câmara de Solidão Adriana Lima.

Ainda estiverem presentes a ex-prefeita Neta Melo, Secretário de Obras, Claudeci Paulino, Frei Paulo, e a população que estava prestigiando mais uma conquista.

O veículo foi comprado com recursos próprios no valor de 355 mil reais. O Prefeito Djalma Alves disse que esse foi mais um sonho realizado em comprar um veículo neste porte para o município, o caminhão vai ajudar nos trabalhos do município e também para as mudanças dos solidanenses.

“A gente precisava de um veículo desse, graças a Deus temos uma gestão que é organizada por nossa equipe e por mim, sempre tenho procurado planejar tudo que se faz”, afirmou o Prefeito.

É mais trabalho, muitas conquistas! Governo Municipal, Juntos Somos Fortes!