Prefeitura de Solidão abre inscrições para o Programa Municipal de Auxílio Educação – Projeto Bolsa de Estudo Rotativo

Prefeitura de Solidão abre inscrições para o Programa Municipal de Auxílio Educação – Projeto Bolsa de Estudo Rotativo

A prefeitura de Solidão vai abrir inscrições a partir da próxima segunda-feira, 21 de março, para o Programa de Crédito Educativo de Auxílio Educação – Projeto Bolsa de Estudo Rotativo. 

O programa foi criado pelo poder executivo no ano de 2021. Pioneiro na região, busca incentivar solidanenses a cursarem a educação superior ajudando financeiramente aqueles que se enquadram nos critérios estabelecidos. 

O estudante realiza todo processo de inscrição e entrega a documentação na sede da Secretaria Municipal de Educação, de acordo com o cronograma estabelecido no edital em anexo.

“Sinto-me muito orgulhoso de poder proporcionar aos jovens e a todos os solidanenes que desejam cursar o ensino superior uma ajuda financeira para seguirem ou iniciarem seus estudos, pois sei das dificuldades que enfrentei na minha época de estudante. Educação é o caminho, é o bem maior que devemos deixar para nossos jovens. Na próxima segunda-feira iniciaremos o processo de inscrições e logo estaremos ajudando a realizar sonhos em nosso município”, ressaltou o Prefeito Djalma Alves.

Acesse o edital no link a seguir https://www.solidao.pe.gov.br/ler_noticia.php?id_noticia=1639