Posto de Gasolina é assaltado em Solidão – PE

Na tarde deste terça-feira (08 de setembro de 2020), foi repassado a redação do S1 Notícias que o posto de gasolina de Solidão Pernambuco foi assaltado por 2 homens.

Segundo informações coletadas pela redação os dois homens, um moreno e branco, os quais tinham estatura média, ambos armados, e em uma moto Honda, Bros 160 de cor vermelha e branca, após efetuar o assalto ao Posto de Gasolina, fugiram pela PE-309, sentido Tabira. 

Ainda de acordo com as informações antes de efetuarem o assalto ao posto, os dois motoqueiros fizeram uma investida a Lotérica Alves, localizada no centro da cidade, porém sem sucesso graças aos mecanismos de segurança da lotérica.

A redação conseguiu imagens exclusivas da tentativa de assalto a Casa Lotérica, nas quais podemos perceber que no momento da tentativa tinha uma senhora e uma criança que presenciaram todo o ocorrido.

Confira as imagens em primeira mão, e se você viu alguém com as mesmas características por favor acionem a polícia.

Novas informações: Posto de Gasolina é assaltado em Solidão – PE

Ainda de acordo com as informações antes de efetuarem o assalto ao posto, os dois motoqueiros fizeram uma investida a Lotérica Alves… mais informações no link https://bit.ly/3inFHta

Posted by Site: S1 Notícias on Tuesday, September 8, 2020