Prefeito Djalma Alves entrega veículo zero quilômetro à Secretaria Municipal de Saúde de Solidão

Nesta sexta-feira, 19 de maio de 2023, em um momento de grande importância para a cidade de Solidão, o Prefeito Djalma Alves realizou a cerimônia de entrega de um veículo zero quilômetro à Secretaria Municipal de Saúde. A ocasião contou com a presença ilustre da Secretária de Saúde, Damiana Alves, que recebeu simbolicamente as chaves do novo veículo.

O destaque da entrega foi a incrível Strada com cabine dupla 1.3 Flex, um veículo moderno e versátil que trará grandes benefícios à Secretaria e ao trabalho realizado em prol da saúde da população solidanense. Com um investimento no valor de R$ 107.800,00, essa aquisição representa o compromisso da administração municipal em garantir recursos e melhorias para os serviços de saúde.

Além do Prefeito Djalma Alves e da Secretária Damiana, estiveram presentes na cerimônia a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Irene Espinhara, demonstrando a integração das pastas e o esforço conjunto em promover o bem-estar da comunidade. Também marcaram presença os vereadores Adriana de Lima, Antonio Marinheiro, Djalma Barros, Genivaldo Barros, Jaciente Pereira, Luiz Vicente, Telma Melo e Viturino Melo, representando a união de forças em prol do desenvolvimento do município.

A entrega desse novo veículo é mais um passo importante na melhoria dos serviços de saúde em Solidão, possibilitando deslocamentos ágeis e eficientes, e reforçando o compromisso da administração municipal em proporcionar uma assistência de qualidade para toda a população. O Prefeito Djalma Alves, juntamente com toda a equipe, continua empenhado em buscar soluções e investimentos que promovam o progresso e o bem-estar da cidade.