3ª Passeata contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Solidão

Na manhã desta quinta-feira, 18 de maio de 2023, Solidão foi palco da 3ª Passeata no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A partir das 7h30, a passeata teve início em frente ao CRAS e percorreu as principais ruas da cidade, culminando na quadra poliesportiva, onde ocorreu o encerramento com diversas apresentações para autoridades e alunos presentes.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Solidão, em parceria com o CREAS Renascer – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, o Conselho Tutelar e o CMDCAS – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, teve como objetivo conscientizar e combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Através da mobilização da comunidade e de entidades comprometidas com essa causa, Solidão reafirmou seu compromisso em proteger e promover os direitos das crianças e adolescentes, trabalhando incansavelmente para construir um ambiente seguro e saudável para todos. Juntos, seguimos na luta pela proteção e bem-estar da nossa juventude.

Confira todas as fotos na página do facebook > Clique aqui <

Confira todas as fotos na página do facebook > Clique aqui <