Prefeito Djalma Alves se reúne com a governadora Raquel Lira em Serra Talhada

O prefeito de Solidão, Djalma Alves, esteve nesta quinta-feira (20), em Serra Talhada para um importante encontro com a governadora Raquel Lira. Na ocasião, foram encaminhados diversos pleitos importantes, como a conclusão do projeto da adutora do Pajeú, o tapa-buracos da PE 309, a reforma e construção de acostamentos no trevo de acesso para Solidão, além do projeto e realização do recapeamento da mesma rodovia.

Durante o encontro, o prefeito teve a oportunidade de apresentar de forma detalhada cada uma das demandas e discutir possíveis soluções para os problemas enfrentados pelo município.

Com a conclusão do projeto da adutora do Pajeú, por exemplo, será possível garantir o abastecimento de água em regiões importantes de Solidão, melhorando a qualidade de vida da população. Já o tapa-buracos da PE 309, a reforma e construção de acostamentos no trevo de acesso para Solidão e o recapeamento da mesma rodovia são ações fundamentais para melhorar a mobilidade e segurança de quem transita pela região.

O encontro com a governadora Raquel Lira foi extremamente produtivo para o município de Solidão, demonstrando a importância do diálogo entre as diferentes esferas do governo para atender as necessidades da população. O prefeito Djalma Alves reforçou seu compromisso em trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos solidanenses e buscar soluções para os problemas enfrentados pelo município.