Prefeito Djalma Alves Tranquiliza População: "Diga ao Meu Povo que Estou Bem"

Prefeito Djalma Alves Tranquiliza População: “Diga ao Meu Povo que Estou Bem”

Na noite desta segunda-feira, 07 de agosto de 2023, a Prefeitura de Solidão divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito Djalma Alves, que sofreu um acidente automobilístico no último sábado. A notícia trouxe alívio à comunidade, que estava ansiosa por informações sobre o gestor.

O boletim médico informou que Djalma Alves encontra-se estável, apresentando evolução positiva crescente. Em um gesto emocionante e repleto de empatia, o prefeito Djalma Alves enviou um recado especial à população solidanense através de sua esposa, Irene.

“Irene, diga ao meu povo que estou bem”, afirmou Djalma.

Essas palavras tocaram profundamente os corações dos solidanenses, que aguardam ansiosamente pelo restabelecimento completo do líder municipal.

A mensagem do prefeito demonstra sua preocupação e carinho com a comunidade que o elegeu, mostrando a sua proximidade e a relação de afeto que possui com os moradores de Solidão. A notícia tranquiliza os cidadãos e renova a esperança em sua rápida recuperação.

A Prefeitura de Solidão e toda a população estão unidas em sentimentos de solidariedade, amor e desejos de pronta recuperação para Djalma Alves. O gesto emocionante do prefeito reforça os laços de confiança e respeito entre a liderança e o povo, evidenciando a força de uma comunidade unida em tempos de desafio.

Nota:

De acordo com o boletim médico divulgado no início da noite desta segunda-feira, 07 de agosto, o quadro de saúde do Prefeito Djalma Alves encontra-se estável, apresentando evolução positiva crescente. Pela manhã o gestor passou por uma bateria de exames, entre eles uma tomografia para análise do quadro clinico. Os resultados dos exames foram satisfatórios.

Djalma Alves mandou um recado para todos: “Irene, diga ao meu povo que estou bem”.

Agradecemos o carinho e atenção de todos. Vamos continuar em oração.

Irene Espinhara – Primeira Dama do município de Solidão

Equipe de Comunicação da Prefeitura de Solidão.