Prefeitura de Solidão abre o Mês da Primeira Infância com Atividades Especiais

Na manhã desta segunda-feira, 07 de agosto de 2023, a cidade de Solidão deu início ao Mês da Primeira Infância com um emocionante evento realizado na Escola Turma da Mônica. A programação, que se estenderá até o dia 30 de agosto, celebra a importância dos primeiros anos de vida das crianças e busca promover atividades que estimulem o desenvolvimento saudável e feliz dessa fase tão especial.

A abertura do evento foi marcada por momentos mágicos, onde a contação de histórias e músicas infantis encantaram os pequenos presentes. Brincadeiras animadas e pintura no rosto trouxeram ainda mais alegria ao ambiente.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Solidão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Programa Criança Feliz-PCF, o evento ressalta a importância de investir na infância como um período crucial para o desenvolvimento humano. O Programa Criança Feliz tem se mostrado um instrumento poderoso para fortalecer as ações voltadas a esse público, reafirmando o compromisso da administração com o bem-estar e o futuro das crianças solidanenses.

Confira todas as fotos na página > Clique aqui<