Prefeitura de Solidão amplia leitos de pediatria para casos de Covid-19

A Prefeitura Municipal de Solidão, no Sertão de Pernambuco, através da gestão do prefeito Djalma Alves (PSB), não tem medido esforços para investir cada vez mais na saúde do município, e o governo municipal tem implantando e realizado várias ações de prevenção e conscientização a população no combate ao novo coronavírus.

A secretária de saúde, Damiana Alves, informa que foram ampliados os leitos de retaguarda com dois leitos de pediatria para casos suspeitos ou confirmados de Covid-19, ou seja, mais uma grande ação na luta contra essa pandemia que tem feito vítimas em todo o mundo.

O prefeito Djalma Alves tem se preocupado e procurado soluções importantes na proteção da vida dos solidanenses contra a Covid. Ações foram e estão sendo realizadas para conter esse contágio no município, e trabalhos como; barreiras sanitárias, sanitizações em locais públicos, aquisição de equipamentos, orientações e muito mais, foram realizadas e algumas dessas atividades continuam acontecendo.

Sabe-se que nesse novo normal em que a população está vivenciando infelizmente, é necessária a colaboração de todos para que se possa quem sabe um dia se livrar desse vírus, e cada um tem que fazer sempre atendendo os decretos, e tomar os cuidados precisos impostos pela Secretaria de Saúde.

Fonte: Blog do Ivonaldo Filho