Prefeitura de Solidão anuncia calendário de pagamentos para fevereiro de 2024

A Prefeitura Municipal de Solidão, em um esforço contínuo para promover organização e tranquilidade aos servidores, divulgou o calendário de pagamentos referente ao mês de fevereiro de 2024.

Este anúncio reafirma o compromisso da administração municipal em garantir o pagamento em dia, refletindo a dedicação em proporcionar bem-estar financeiro aos servidores e colaboradores.

Confira as datas estabelecidas:

  • 29/02: Aposentados, Pensionistas, Servidores Efetivos e Comissionados;
  • Até o dia 08/03: Todos os contratados.

O calendário estabelecido demonstra a preocupação da Prefeitura de Solidão em manter a regularidade e a pontualidade nos pagamentos, contribuindo significativamente para a estabilidade financeira dos servidores e suas famílias.

Além disso, a divulgação antecipada das datas evidencia o compromisso da administração municipal com a transparência e a eficiência na gestão dos recursos públicos, permitindo que os servidores se programem adequadamente.

Com esta iniciativa, a Prefeitura reitera seu compromisso com o bem-estar e a valorização dos servidores, reconhecendo o papel fundamental que desempenham para o funcionamento adequado dos serviços públicos e para o desenvolvimento do município de Solidão.