Prefeitura de Solidão e Secretaria de Assistência Social Promovem Colônia de Férias

Prefeitura de Solidão e Secretaria de Assistência Social Promovem Colônia de Férias

A Prefeitura Municipal de Solidão, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, tem a satisfação de anunciar a realização da Colônia de Férias, uma iniciativa dedicada a oferecer momentos de lazer e aprendizado durante o período de férias.

O objetivo principal da Colônia de Férias é proporcionar atividades de lazer e esportivas aos participantes, incluindo crianças, adolescentes, idosos e gestantes. A intenção é manter o interesse desses grupos, promovendo dinâmicas que fortaleçam os vínculos sociais e contribuam para o desenvolvimento integral.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de uma variedade de atividades recreativas e esportivas, cuidadosamente planejadas para garantir momentos de diversão e aprendizado. A Colônia de Férias visa potencializar a construção da identidade sociocultural dos envolvidos, promovendo um ambiente de convivência saudável e enriquecedor.

“As primeiras ações da Proteção Social Básica sinalizam que teremos um ano inteiro de muito trabalho e um calendário de atividades recheado de oportunidades, onde os seus usuários serão novamente os mais beneficiados com a contínua aplicação das boas políticas de Assistência Social implementadas”.

A Colônia de Férias é mais uma iniciativa que demonstra o empenho da Prefeitura de Solidão e da Secretaria Municipal de Assistência Social em promover o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade.