A GT e ROCAM realizavam rondas quando se depararam com o imputado conduzindo uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS, de cor vermelha e placa PGG 1102, em atitude suspeita.

Ao ser dado voz de parada, ele não acatou e se evadiu em alta velocidade, colocando em risco pessoas que transitavam no local.

O policiamento realizou o acompanhamento e conseguiu interceptá-lo, sendo realizada abordagem.

Constataram que o imputado não possuía CNH e nem PPD, nem permissão para dirigir veículos automotores.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com a moto apreendida à DP local, onde foi lavrado TCO em seu desfavor e a moto por estar devidamente licenciada foi liberada para um condutor habilitado.

FLAGRANTE INDIVÍDUO APÓS A PRÁTICA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CIDADE DE TABIRA

A equipe do GATI foi acionada pela permanência da 2ª CPM para averiguar uma possível violência doméstica.

Chegando no local o policiamento encontrou o imputado embriagado, inconformado com o fim do relacionamento, tentando invadir a residência de sua ex-companheira, quebrando a porta.

O acusado resistiu à prisão, mas foi contido e encaminhado à DPC de plantão na cidade de Afogados da Ingazeira, sendo autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia.

TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE TABIRA

Durante a Operação Duas Rodas, a GT de Tabira foi acionada por denúncia anônima, informando sobre o funcionamento de um ponto de venda e consumo de drogas. A GT, ROCAM e Malhas da Lei realizaram rondas e constataram uma movimentação suspeita.

Chegando na residência do imputado 01, o efetivo flagrou os imputados 2,3 e 4 usando droga, os quais tentaram evadir-se, mas foram impedidos pelo policiamento.

O imputado 01 tentou se desfazer de um maço de dinheiro no valor de R$ 1.300,00 arremessando-o em cima do telhado da casa vizinha, sendo a quantia localizada.

Em seguida, após autorização expressa por parte da genitora do imputado 01, proprietária da residência em questão, o policiamento realizou uma busca no local e encontrou 48 gramas de sementes de maconha, 04 papelotes de maconha pesando 09 gramas, um cigarro da mesma substância, parcialmente tragado, 01 aparelho celular Samsung/J7 PRO, 01 celular MUTILASER/MS 405, 01 celular MOTOROLA/XT 1792 e duas facas peixeiras.

Diante dos fatos, os imputados com o material apreendido foram conduzidos e apresentados na DP de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado 01 foi autuado em flagrante delito e os demais imputados responderão T.C.O.

Fonte: 23º BPM