Caso foi registrado em Petrolina, no Sertão. Corpos foram achados em avançado estado de decomposição.
Uma tragédia familiar foi registrada em Petrolina, no Sertão pernambucano. Um homem matou a companheira e depois tirou a própria vida, dentro de casa, no distrito de Izacoolândia. A Polícia Civil trata o caso com feminicídio, quando a mulher é morta por uma questão de gênero, seguido de suicídio.
O fato foi registrado na quarta (31) pela Delegacia de Petrolina. Por meio de nota, a corporação disse que os corpos das vítimas, uma mulher de 37 anos e um homem de 60 anos, foram encontrados dentro de uma residência em Izacolândia, em Petrolina, em estado avançado de decomposição.

Após a perícia, foi constatado que a mulher foi encontrada com um disparo de arma de fogo e o homem, seu companheiro, em uma cadeira de rodas também com um disparo”, acrescentou a nota. Ainda segundo a polícia, as investigações “seguem até o esclarecimento total do ocorrido”.
Informações extraoficiais dão conta de que a mulher assassinada era Rosana. O companheiro dela foi identificado como Davi. Os corpos foram removidos para o Instituro de Medicina Legal (IML) de Petrolina.