Homem encontrado morto no Rio Pajeú, em Afogados Ingazeira

Homem encontrado morto no Rio Pajeú, em Afogados Ingazeira

A vítima tentou atravessar o Rio Pajeú, foi arrastado pela correnteza, tendo então submergido, não conseguindo retornar à superfície.

Neste domingo (26 de abril de 2020), um homem identificado apenas por Rodrigo que estava desaparecido desde sábado (25), foi encontrado morto as margens do Rio Pajeú, por trás da fábrica de móveis São Carlos em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco.

Segundo informações extra oficias o mesmo tentou atravessar o local conhecido como “Pedro Coco”, próximo a fazenda de Alexandre, e foi levado pela correnteza do rio.

Resumo Policial:

Uma Guarnição Tática de Afogados da Ingazeira foi solicitada pela Central do 23º BPM para averiguar um possível afogamento. Chegando no local já se encontravam as equipes do IC e o Corpo de Bombeiro Militar, que realizaram o resgate do corpo da vítima.

Uma testemunha informou ao policiamento que no dia anterior estava indo ao Bairro Nova Brasília com a vítima e que aproximadamente às 12h30 tentaram atravessar Rio Pajeú, porém a testemunha notou que a correnteza estava muito forte, não sendo possível realizar a travessia. A vítima insistiu, porém não conseguiu atravessar, tendo então submergido, não conseguindo retornar à superfície.

O CBMPE foi acionado, iniciando as buscas, os quais lograram êxito encontrando-a no dia de ontem. O corpo não possuía nenhum sinal de violência e foi encaminhado ao IML de Caruaru-PE, ficando a ocorrência a disposição da DPC local para providências.