Prefeitura de Solidão garante entrega de kits escolares para alunos da rede municipal

Prefeitura de Solidão garante entrega de kits escolares para alunos da rede municipal

Na última sexta-feira, 08 de março, a Prefeitura Municipal de Solidão realizou a entrega de kits escolares para todos os alunos da rede municipal de ensino. A ação, que contou com a presença do Prefeito Djalma Alves e da Secretária de Educação Aparecida Ramos, beneficiou todos os estudantes.

A primeira escola a receber os kits foi a turma da Mônica, seguida pela Escola José Gonçalves, ambas localizadas na sede do município. Em seguida, o Prefeito se dirigiu à Escola José Alves Irmão, no Sítio Jardim, onde a equipe de gestão já aguardava com os alunos para a entrega dos materiais.

Confira todas as fotos na página do facebook > Clique aqui <

Na Escola Antonio Gomes de Souza no Distrito de São Francisco, o Prefeito Djalma Alves chegou no momento em que os alunos estavam merendando e aproveitou a oportunidade para provar a qualidade da alimentação servida. A merenda foi aprovada com louvor pelo Prefeito, que destacou a importância da qualidade da alimentação escolar.

“É importante que a gente prove o que está sendo servido de merenda nas escolas, assim sabemos a qualidade do que estamos oferecendo aos nossos alunos”, afirmou o Prefeito.

Em seguida, o Prefeito e a Secretária de Educação seguiram para a Escola Manoel Marques, no Distrito de Pelo Sinal, onde foram recebidos com muito carinho pelos alunos e professores que aguardavam ansiosamente pela entrega dos kits escolares.

A entrega dos kits demonstra o compromisso da Prefeitura de Solidão com a educação dos alunos da rede municipal. A ação garante que todos os estudantes iniciem o ano letivo com os materiais necessários para o aprendizado, além de promover a igualdade e a inclusão na escola.

Confira todas as fotos na página do facebook > Clique aqui <