Para reverenciar a carreira de sucesso da cantora Marília Mendonça, morta em uma acidente aéreo no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (4), o Prêmio Multishow cancelou as votações para a categoria “cantora do ano” e já elegeu a goiana de 26 anos para ser agraciada. A decisão foi tomada em comum acordo com as concorrentes Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza.

“Você virou saudade aqui dentro de casa e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que sua potência representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021”, anunciou a emissora.

'Prêmio Multishow 2021' cancela votações e elege Marília Mendonça como cantora do ano

“Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil – não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país – o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio. Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa”, concluiu a nota do Multishow.

Marília Mendonça será homenageada na cerimônia do Prêmio Multishow.

Fonte: Folha de PE

'Prêmio Multishow 2021' cancela votações e elege Marília Mendonça como cantora do ano
Imagem divulgada no instagram da Cantora – Foto/Reprodução – Instagram

About The Author

Related Posts