Prefeito Djalma Alves de Solidão Retorna às Atividades Após Acidente

Prefeito Djalma Alves de Solidão Retorna às Atividades Após Acidente

O prefeito de Solidão, Pernambuco, Djalma Alves (PSB), está de volta às suas atividades normais após um grave acidente que ocorreu no dia 5 de agosto, nas proximidades do Sítio Poço Dantas, entre as cidades de Solidão e Tabira.

A mensagem postada nas redes sociais do prefeito indicava que ele já estava buscando soluções para as demandas municipais de Solidão. Djalma Alves mencionou uma agenda na Casa Civil, onde discutiu questões importantes para o município.

O retorno do prefeito às suas funções é motivo de otimismo e esperança para a comunidade de Solidão, que acompanhou sua jornada de recuperação após o acidente. Sua dedicação em retomar suas atividades demonstra seu compromisso com o bem-estar e o progresso de sua cidade.

A equipe de governo e a população de Solidão comemoram o retorno de Djalma Alves às suas funções e aguardam com expectativa as ações e projetos que serão desenvolvidos em prol do município sob sua liderança. Este é um passo significativo na trajetória de recuperação do prefeito, e a cidade de Solidão está unida em apoio a ele em sua jornada.