Presidente da Câmara de Solidão elogia o trabalho do Prefeito Djalma Alves
Eliana do Nascimento – Foto: Radio Serra Linda

Presidente da Câmara de Solidão elogia o trabalho do Prefeito Djalma Alves A Presidente da Câmara de Vereadores de Solidão reconheceu em sessão o trabalho do Prefeito Prefeito Djalma Alves (PSB).

Presidente da Câmara de Solidão elogia o trabalho do Prefeito Djalma Alves
Eliana do Nascimento – Foto: Radio Serra Linda

Em um município onde a rivalidade política supera o período das eleições, um fato chamou a atenção na cidade de Solidão, Sertão de Pernambuco ao juntar governo e parte da oposição.

Com a certeza de que o Prefeito Djalma Alves (PSB) entregaria na sexta-feira (04 de maio de 2018) uma nova ambulância à população, após um ano e cinco meses de gestão quebrando cabeça com dois veículos velhos deixados pelas gestões passadas, a vereador Eliana do Nascimento, esposa do ex-candidato a prefeito Genivaldo Soares rasgou elogios ao governante.

Durante a sessão da câmara na quinta feira (03), Eliana que é Presidente da Câmara não economizou palavras: “Durante 8 anos aqui nesta Câmara cobrei uma ambulância. Em um ano de governo senhor prefeito, o senhor mostrou que veio para ficar. O senhor é meu prefeito e parabéns”, completou.

Cerimônia de entrega ambulância modelo semi UTI em Solidão
Prefeito Djalma Alves durante a entrega da ambulância em Solidão