Solidanenses lançam campanha para ajudar cachorrinha esfaqueada

O animal não tem dono e devido a gravidade da lesão precisa fazer uma cirurgia. Uma corrente do bem foi criada para arrecadar valores para pagar o tratamento. Saiba como ajudar.

O caso que aconteceu ontem (26 de outubro de 2021), em Solidão, Sertão de Pernambuco, e gerou revolta entre os moradores. O S1 Notícias recebeu a denúncia de maus-tratos, onde segundo informações colhidas, a cachorrinha foi quase degolada com uma foice.

Após ser resgatada por Gisele Godê e levada para ficar sob os cuidados de Emannuelle Winni, a cachorrinha agora precisa de sua ajuda, foi lançado uma campanha para custear o tratamento, devido ao caso ser grave e urgentemente ela precisará fazer uma cirurgia.

Procurada pelo site, Emannuelle contou que já entrou em contato com os abrigos da região, e ainda nesta quarta (27), ela irá fazer um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia de Solidão, o autor do crime ainda não foi identificado.

A cachorra não tem dono e ficava sempre na rua da Pedra. Se você sabe quem fez este alto de crueldade, denuncie!

Uma corrente do bem foi criada para arrecadar valores para pagar o tratamento. Quem puder ajudar basta enviar um PIX; 28.196.071/0001-20 ou [email protected]

Você pode ajudar com qualquer tipo de doação; em dinheiro, ração, medicamentos ou produtos de higiene. Telefone para contato (87) 98811-3843