Solidão celebra o Dia dos Professores com tema “Anos Dourados” e anúncio de pagamento do BDES

Evento contou com apresentações, homenagens e participação de autoridades municipais em uma noite de comemoração e reconhecimento.

Em Solidão, Sertão de Pernambuco, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira, 14 de outubro, uma noite especial em comemoração ao Dia dos Professores. O evento, que teve como tema “Anos Dourados”, celebrou com alegria, nostalgia e gratidão o papel essencial dos educadores solidanenses.

Durante a programação, os professores das escolas municipais apresentaram performances inspiradas no tema, assim como a equipe da Secretaria de Educação, que também preparou um momento especial de homenagem. A comemoração contou ainda com música ao vivo, entrega de lembrancinhas e um jantar preparado para todos os presentes.

Estiveram participando da celebração o prefeito Mayco Araújo, a secretária de Educação Norma Zendron, a secretária de Assistência Social Erika Araújo, o secretário de Administração Maurício Batista, além de outros secretários municipais, o assessor especial Djalma Alves, o vice-prefeito Antônio Marinheiro, e vereadores e vereadoras.

Na ocasião, o prefeito Mayco Araújo fez um importante anúncio aos educadores: o pagamento do Bônus de Desenvolvimento da Educação de Solidão (BDES) foi disponibilizado nas contas dos profissionais nesta quarta-feira, 15 de outubro, como forma de reconhecimento pelo trabalho e dedicação de todos que contribuem para o avanço da educação no município.

Governo Municipal de Solidão, Progresso que Inspira, Juventude que Transforma!

Confira todas as fotos na página do facebook > clique aqui <