Solidão inaugura decoração de Natal na praça Eduardo Domingos de Lima

A cerimônia de inauguração da ornamentação e iluminação de Natal do município de Solidão, Sertão de Pernambuco, foi realizada na praça Eduardo Domingos de Lima, na noite desta terça-feira (07 de dezembro de 2021).

No uso da palavra o gestor preocupado com a nova variante da Covid-19, ômicron aproveitou para pedir a população que se vacinem, Djalma Alves fala que “essa vacina não vem para fazer o mal, ela vem para salvar vidas”.

O Prefeito Djalma Alves, afirma que devido a ter pessoas insistentes em tomar a vacina contra a Covid-19, irá baixar um decreto, para que as entidades do município só serão visitadas por pessoas vacinadas, “isso para funcionários e população”.

“Que possamos neste natal ter a luz divina iluminando cada vez mais, para que nosso trabalho administrativo a cada dia seja melhor”, disse Djalma.

Djalma Alves ao lado do Secretário de Cultura, Antônio Correia e a Vereadora Adriana Lima, ligaram as luzes da praça, momento de grande alegria para os solidanenses, na praça foi apresentada lindas canções de Natal pelas crianças, que ainda puderam tirar fotos com Papai Noel e distribuição de sorvestes e algodão doce.

Estiveram presentes na culminância o Prefeito Djalma Alves junto a primeira dama Irene Espinhara, Vereadores, secretários e a presença da população. A ornamentação e iluminação foi realizada pela equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude.

Confira todas as fotos na página > Clique aqui <

Confira imagens de Aéreas: