Suposto namorado de Gugu entra na briga pela herança

Suposto namorado de Gugu entra na briga pela herança

A briga pela herança do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, ganhou mais um personagem. Além da disputa entre Aparecida Liberato, irmã do artista, e Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, outro nome surge: Thiago Salvatico.

Segundo informações da coluna de Sonia Racy do jornal O Estado de S.Paulo, ele, que é chef de cozinha, procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori, localizado na Bela Vista, para representação no processo de inventário do apresentador. Os advogados confirmaram para o jornal que irão representar Salvatico, e afirmaram que ele foi companheiro de Gugu.

Ainda segundo informações da coluna, a dupla teve um relacionamento estável por cerca de oito anos e realizaram várias viagens internacionais no período.

Outro caso emblemático é o reconhecimento da união estável entre Rose Miriam e Gugu, que também corre na Justiça. Ela, que havia conseguido pensão mensal de 100 000 reais do espólio do apresentador, teve a decisão revista no início do mês, e valor caiu para 10 000 dólares, o equivalente a 42 000 reais.