Tradicional Festa de Agosto em Três Umbuzeiros Encanta Mesmo Sob a Chuva

Na noite deste sábado (19/08/2023), mesmo sob a chuva, o Distrito de Três Umbuzeiros celebrou a aguardada Festa de Agosto. O evento, organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude em colaboração com a Prefeitura Municipal de Solidão, trouxe entretenimento e alegria à comunidade.

Apesar das condições climáticas adversas, um público numeroso se reuniu para aproveitar os shows de Paulo Márcio e Felipe Santos.

O evento contou com o apoio e engajamento da comunidade, que não deixou a chuva abalar o ânimo. A presença de Paulo Márcio e Felipe Santos, com suas apresentações cativantes, foi um verdadeiro presente para os espectadores.

Neste ano, a festa teve um significado especial. O Prefeito Djalma Alves, que sempre participou ativamente desses eventos, não pôde comparecer devido a um acidente. Por ordens médicas, Djalma está em repouso e não pode receber visitas durante esse período. Sua família, amigos e toda a comunidade permanecem unidos em apoio à sua plena recuperação e retorno às suas atividades cotidianas.

A Festa de Agosto em Três Umbuzeiros continua a mostrar a força e a resiliência da comunidade, independentemente dos desafios. A dedicação em manter as tradições vivas é evidente, e a chuva não foi obstáculo para que a celebração acontecesse.

Confira todas as fotos na página do Facebook > Clique aqui <