Vendedor de quadro tabirense comete suicídio em Vicência-PE

Vendedor de quadro tabirense comete suicídio em Vicência-PE

Na tarde desta quarta-feira (06 de maio de 2020), na cidade de Vicência-PE, o jovem identificado como Josué, vendedor de quadros, (idade não informada), natural de Tabira, sertão de Pernambuco.

O jovem que é filho de galego do picolé, cometeu suicídio por meio de enforcamento em sua residência. Segundo informações extraoficiais, o mesmo apresentava um quadro depressivo. Em breve mais informações.

ALERTA! Trata-se de um tipo de matéria informativa. Fórum mantém a publicação por se tratar de fato jornalístico relevante. E sugere que aqueles que podem não se sentir confortáveis com a leitura da carta ou que podem ser movidos a algum tipo de gatilho não continuem a leitura.

Prevenção e sinais de alerta

O suicídio é um fenômeno complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Mas o suicídio pode ser prevenido! Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento(a) se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la.