Alguns homens são muito nojentos, e fazem algumas coisas que são um tanto sem noção – Foto: Reprodução
Alguns homens são muito nojentos, e fazem algumas coisas que são um tanto sem noção – Foto: Reprodução

8 coisas que as mulheres acham nojentas nos homens Existem algumas coisas que os homens fazem e que as mulheres odeiam, mas que costumam não falar para eles.

Alguns homens são muito nojentos, e fazem algumas coisas que são um tanto sem noção – Foto: Reprodução
Alguns homens são muito nojentos, e fazem algumas coisas que são um tanto sem noção – Foto: Reprodução

Algumas situações como cantadas na rua ou fazer xixi sem levantar a tampa são alguns exemplos de coisas que deixam as mulheres muito irritadas, podendo esses serem motivos de brigas terríveis. Confira também a nossa matéria com as 10 coisas pelas quais as mulheres preferem os homens mais velhos.

É, realmente alguns homens são muito nojentos, e fazem algumas coisas que são um tanto sem noção, e fazem as mulheres terem nojo desses homens. Já conhecem a nossa matéria com as 7 coisas que as mulheres fazem na hora H e são brochantes?  Bom, não sabemos se vocês leitores são nojentos como os itens que nós vamos citar, mas temos certeza que vocês vão concordar. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas que as mulheres acham nojentas nos homens:

1 – Pelos, muitos pelos

Não quer dizer que só pelo fato de você estar com uma pessoa a muito tempo que tem que esquecer de aparar os pelos do corpo, certo? Assim como a maioria dos homens adora as mulheres depiladinhas, elas também querem seus homens sem aquelas moitas enormes.

2 – Cuspir na rua

É, realmente cuspir na rua é um hábito que geralmente são dos homens, mas que as vezes as mulheres também o fazem. Amigos, se você tem esse hábito, saiba que muitas mulheres se afastam de você pelo simples fato de você cuspir na rua. Então, para que tá feio!

3 – As unhas do pé

Aí com o tempo os homens passam a cortar apenas as unhas das mãos e deixam aqueles pés com unhas enormes, bem parecido com um ogro ou algo do tipo. Sem problemas se você é assim, mas fique sabendo que as mulheres odeiam esse tipo de coisa.

4 – Não abaixar a tampa do vaso

Claro, o item mais óbvio dessa matéria, né? Se vocês homens ainda não entenderam até hoje, as mulheres sentam no vaso na hora de fazer xixi, e com certeza elas não querem sentar em cima do xixi de vocês, certo? Então, da próxima vez que você isso, lembre-se que as mulheres acham isso muito nojento.

5 – Fazer comentários machistas

É, parece que o machismo está realmente saindo de moda. Felizmente as mulheres estão se impondo cada vez mais e acham uma das coisas mais nojentas os homens que são machistas. As mulheres repugnam homens que são machistas e comentários como “lugar de mulher é na cozinha” e “mulher no voltante, perigo constante” fazem elas terem nojo de homens assim.

6 – Cantadas bizarras

Aí que tá, não só as cantadas bizarras, mas qualquer cantada que você faça com uma mulher fará ela ter nojo de você. Mulheres simplesmente não querem ser cantadas, elas se sentem oprimidas e repudiam homens assim.

7 – Dar aquela coçada em lugares públicos

Tudo bem que quando os homens estão em casa, a vontade, eles gostam de coçar suas partes íntimas, mas fazer isso em público já é um pouco demais. né? Coçar suas partes íntimas pode ser uma das coisas mais nojentas que um homem pode fazer, e as mulheres odeiam.

8 – Homens que repetem a cueca

Tudo bem um dia ou outro os homens ficarem suas cuecas limpas para usar, mas fazer isso se tornar um hábito pode ser pra lá de nojento. Tirando aqueles homens que ficam com aquela imensa derrapada na cueca, aí sim vocês serão considerados nojentos.

E aí amigas leitoras, vocês morrem de nojo de todas essas coisas que os homens fazem? Comentem!