Governo Djalma Alves paga servidores de Solidão Mantendo os pagamentos dos servidores sempre atualizados, o Governo Djalma Alves pagará todas as categorias nesta quinta (30) e sexta-feira (01).

Governo Djalma Alves paga servidores de Solidão

Ontem quinta-feira (30), o Governo Djalma Alves efetuou o pagamento da educação, e hoje sexta-feira (01), as outras secretarias – Foto: João Santos/S1 Notícias

O prefeito Djalma Alves (PSB), vem honrando com seus compromissos desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Solidão, Sertão de Pernambuco e um deles é pagar o servidor municipal em dias.

Djalma Alves sempre manteve os pagamentos dos servidores atualizados, pois um dos pontos primordiais da gestão é valoriza cada vez mais o trabalhador. Até o momento nem um servidor municipal teve seus vencimentos atrasados.

Nesta quinta-feira (30), o governo municipal efetuou o pagamento dos servidores municipais da educação, e hoje sexta-feira (01 de dezembro de 2017), as outras secretarias, os aposentados e pensionistas receberam seus pagamentos.

De acordo com o prefeito, a organização do seu governo, e o cumprimento estratégico com planejamento financeiro, faz com que o pagamento dos servidores seja realizado em dia.

About The Author

João Santos

Related Posts