Prefeito Djalma Alves equilibra contas da Prefeitura de Solidão
Prefeito Djalma Alves equilibra contas da Prefeitura de Solidão

Prefeito Djalma Alves equilibra contas da Prefeitura de Solidão Em entrevista a Rádio Cidade FM, o Prefeito Djalma Alves contou que ‘organização, determinação e planejamento foi o seu tripé para colocar as contas da Prefeitura em dias.

Prefeito Djalma Alves – Foto: Reprodução
Prefeito Djalma Alves – Foto: Reprodução

O governo do Prefeito Djalma Alves está sendo um dos melhores que Solidão está vivenciando, em entrevista na Rádio Cidade FM, ele afirmou que para colocar as contas da Prefeitura em dia leva o lema de ‘organização, determinação e planejamento.

Djalma disse a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM que até o próximo dia 28 paga a folha salarial de dezembro, o mesmo ainda admite que pode ter contrariado algum vereador por não atender o seu pleito, mas tem a consciência tranquila que tudo que fez foi pensando no melhor para o povo de seu município, ele acredita que hoje 80% da população aprovam a gestão neste primeiro ano.

Código Tributário

O prefeito reconhece que faltou diálogo de sua parte com os vereadores, mais também admite que distorceram o conteúdo do Código e prometeu reapresentá-lo em 2018.

 

Ações para o Município

Sobre as ações Djalma Alves destacou os bons resultados na educação, 15 premiações no IBMEPE, capacitação dos professores, recuperação de duas escolas durante o recesso escolar vai melhorar mais duas recuperações de ambulância, contrato com a Progresso para transporte do TFD, três UBS funcionando plenamente, médicos no hospital e recuperação de todas as estradas.

Ainda pagamento do Garantia Safra, carro pipa para abastecimento das comunidades, abertura do CREAS e independência do Bolsa Família. Ainda prometeu conquistar quadras poliesportivas para São Francisco e Pelo Sinal.

O Prefeito de Solidão se mostrou decepcionado com o Deputado Ricardo Teobaldo em quem votou na última eleição. Isso porque ele transferiu uma emenda de mais de R$ 200 mil de Solidão para outro município. Com isso na próxima eleição seu federal será Gonzaga Patriota.