Solidão comemorou 54 anos de Emancipação Política e História
Solidão comemorou 54 anos de Emancipação Política e História

Solidão comemorou 54 anos de Emancipação Política e História Foi comemorado com uma mega programação o aniversário dos 54 anos de Emancipação Política de Solidão. Confiras as fotos:

Solidão comemorou 54 anos de Emancipação Política e História
Solidão comemorou 54 anos de Emancipação Política e História

Os 54 anos de Emancipação Política de solidão, sertão de Pernambuco foi comemorado com uma mega programação nesta quarta-feira (20 de dezembro de 2017).

A culminância foi iniciada por volta das 08:00 horas, com execução do Hino Nacional, na frente da Prefeitura, em seguida o Prefeito Djalma Alves, Vice-prefeito Zé Nogueira e a vereadora Adriana Lima fizeram o hasteamento das bandeiras, na sequência por volta das 08h20min a Banda Marcial da EREM Nossa Senhora de Lourdes fizeram uma bela apresentação e logo após foi servido um delicioso café comunitário.

As 10:00 horas foi uma missa em ação de graças pelos 54 anos de emancipação política, na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes (Igreja Matriz), que foi celebrada pelo Padre Genildo Herculano.

Ainda dando continuidade à programação por volta das 12:00 horas, aconteceu o lançamento do tão esperado programa de rádio: Solidão em Ação, o qual terá uma interação direta com o gestor e os secretários com a população, através das ondas de Rádio da Serra Linda FM (www.radioserralinda.com/ 87,9).

No final da tarde por volta das 17h30min a Banda Marcial 25 de maio, fez uma linda apresentação, para que na sequência o Prefeito Djalma Alves fizesse o tradicional corte do bolo, logo mais as 18h30min foi realizado a primeira edição do Festival de Literatura e Arte na praça de Alimentação.

Para encerrar a programação do aniversário dos 54 anos de Emancipação Política do Município, por volta das 21:00 horas, os artistas Valdeir Tavares e Michel Júnior fizeram a alegria do público.