Prefeito Djalma Alves garante reparos na PE 309 para Festividades de Outubro

O prefeito de Solidão, Djalma Alves, está empenhado em garantir que as festividades do mês de outubro, que ocorrerão de 6 a 15 de outubro, transcorram com segurança e tranquilidade. Uma das preocupações do prefeito era a condição da PE 309, e ele tomou medidas para resolver essa questão.

Em uma conversa com o Site S1 Notícias, Djalma compartilhou sua animação com uma notícia importante: a realização de reparos na PE 309. O prefeito tratou pessoalmente desse assunto com o Dr. Cássio, engenheiro responsável pelo programa de TAPA BURACO nas PEs.

“Estive no DER em Recife no último dia 20/09, acompanhado do Secretário da Casa Civil, Mario Viana, onde tratamos com Dr. Cássio, engenheiro responsável pelo programa de TAPA BURACO das PEs. Ele me garantiu que na próxima semana serão feitos os reparos na PE 309”, afirmou Djalma Alves.

A notícia traz alívio para os moradores e visitantes que utilizarão essa rodovia durante as festividades de outubro. O compromisso do prefeito e sua atuação para garantir a segurança e o conforto de todos durante esse período de celebrações são evidentes. Solidão se prepara para receber seus eventos com a infraestrutura adequada, graças aos esforços do prefeito Djalma Alves.

Prefeito Djalma Alves garante reparos na PE 309 para Festividades de Outubro