Escola Antônio Gomes vivencia campanha em alusão ao 18 de maio

Com o tema Campanha 18 de maio – Faça Bonito, os alunos da Escola Antônio Gomes, no povoado de São Francisco vivenciou na tarde desta terça-feira (17 de maio de 2022), atividades alusivas.

A programação teve início às 15h com apresentações de peça de teatro, paródia e apresentações de cartazes, feitos pelos próprios alunos. Após a palestra, aconteceu pelas principais ruas do povoado a passeata com buzinaço.

Estiverem presentes para prestigiar o evento, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Irene Espinhara, o Secretário de Administração Mauricio Batista, a presidente da Câmara de Vereadores Adriana de Lima, Secretária Executiva de Assistência Social Silvia Almeida, a enfermeira Victória Bianca, conselheiros tutelares, Sara Barros, Betinho e Fátima.  Diretor da escola Jurandir, juntamente com todos os profissionais professores, que vem desempenhando um belíssimo trabalho.

O evento é realizado em comemoração ao 18 de maio, data que marca a conscientização sobre a importância do combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Nesta quarta-feira (17), a partir das 8:00h houve a 2º passeata pelas principais ruas da cidade de Solidão, com panfletagem e buzinaço.

Participe! PROTEGER É COISA NOSSA! Unindo forças por uma Rede de Proteção de qualidade!

Veja todas fotos clicando aqui

Confira a galeria com todas fotos do evento na nossa página (Clique aqui)