Ator mirim de 'Chiquititas' é assassinado com os pais na casa da namorada
Ator mirim de 'Chiquititas' é assassinado com os pais na casa da namorada

Ator mirim de ‘Chiquititas’ é assassinado com os pais na casa da namorada

Rafael Miguel foi o Paçoca no remake da novela teen e ficou conhecido pelo comercial de TV em que seu personagem pedia para a mãe comprar brócolis.

O ator Rafael Henrique Miguel, que interpretou o Paçoca no remake de “Chiquititas” (2013-2015), foi morto a tiros, na tarde deste domingo. De acordo com o jornalista Luiz Bacci, da Record TV, Rafael, que tem 22 anos, seu pai, João Alcisio Miguel, 52, e sua mãe, Miriam Selma Miguel, 50, foram assassinados na casa da namorada do jovem, Isabela Tibcherani, 18, pelo pai dela, Paulo Cupertino Matias.

Rafael era o ator de Chiquititas, o Paçoca – Reprodução
Rafael era o ator de Chiquititas, o Paçoca – Reprodução

Familiares teriam dito que Paulo fugiu após os disparos, que aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na Zona Sul da Capital. Ele cometeu o crime por ciúmes da filha.

Ainda segundo Bacci, Isabela era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Neste domingo, após se sentir mal, ela recebeu a visita do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três.

Antes de “Chiquititas” Rafael ficou conhecido por um comercial de TV onde seu personagem pedia para a mãe comprar brócolis; relembre!

Suspeito de cometer o assassinato – Reprodução
Suspeito de cometer o assassinato – Reprodução

Em nota, o SBT lamentou “profundamente a morte do ator Rafael Henrique Miguel e seus pais. A família SBT está muito triste com o ocorrido. E deseja que Deus conforte os seus familiares”.

A Polícia Civil de São Paulo disse que o caso é investigado pelo 98º DP (Jardim Miriam) “e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime”.

Rafael Miguel com os pais - Reprodução
Rafael Miguel com os pais – Reprodução