Os indivíduos estavam de posse de armas de fogo. De acordo com informações os assaltantes são os mesmos que assaltaram a Lotérica de Itapetim há exatamente 15 dias.

A Polícia foi acionada nesta quarta-feira (01 de abril de 2020), pela Central da 3ª CPM informando de um assalto ocorrido na casa lotérica localizada no bairro Novo em São José do Egito, sertão de Pernambuco.

Chegando ao local, as vítimas relataram que dois indivíduos adentraram na lotérica e realizaram uma aposta, que em seguida, anunciaram o assalto, onde fizeram de refém uma das vítimas, obrigando-a a abrir a porta de dentro.

Os dois assaltantes estavam de posse de armas de fogo, tipo revólver e subtraíram das vítimas uma quantia em dinheiro ainda não computada. 

Foram realizadas rondas no intuito de localizar os acusados, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local.

De acordo com informações os assaltantes são os mesmos que assaltaram a Lotérica de Itapetim no dia 18 de março, há exatamente quinze dias.

About The Author

João Santos

Related Posts