"O dono da caneta será ele", diz Djalma sobre Maicon da Farmácia como Pré-Candidato à Prefeitura de Solidão

“O dono da caneta será ele”, diz Djalma sobre Maico da Farmácia como Pré-Candidato à Prefeitura de Solidão

Após a indicação do pré-candidato à prefeitura de Solidão pelo grupo governista, Maicon da Farmácia, concedeu sua primeira entrevista ao Programa Cidade Alerta, na Rádio Cidade FM, nesta quinta-feira (13). Mayco esteve acompanhado pelo prefeito Djalma Alves.

Durante a entrevista, Djalma revelou que inicialmente desejava que sua sobrinha Rafaela fosse a candidata do grupo, mas ela recusou a proposta. Diante da recusa, Djalma decidiu, por conta própria, escolher Maicon da Farmácia, que é servidor efetivo do município há 15 anos e tem desempenhado um papel importante como pregoeiro.

O prefeito negou ser um ditador, mas reconheceu que sua boa avaliação na administração municipal lhe deu a força necessária para indicar Maicon sem consultar o grupo. “Houve uma pequena resistência, mas foi rapidamente resolvida”, afirmou Djalma.

Quando questionado sobre seu papel no futuro governo, Djalma disse que estará à disposição de Maicon para ajudar no que for necessário, mas enfatizou que não pretende interferir na gestão. “O dono da caneta será ele”, destacou Djalma, reafirmando a autonomia que Maicon terá em sua administração.