Celpe dá desconto para quem pagar contas atrasadas com cartão de crédito

Celpe dá desconto para quem pagar contas atrasadas com cartão de crédito

Os usuários da Celpe que possuem duas ou mais faturas vencidas podem pagar as dívidas com desconto. Em uma parceria com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de certões de crédito e débito, a Celpe disponibiliza um cupom para os mil primeiros clientes que negociarem o pagamento pelo cartão de crédito ou cartão do auxílio emergencial. Além de parcelar as faturas em até 12 vezes no cartão, será concedido um desconto de R$ 35, possibilitando redução do débito e facilitação da negociação. O pagamento deve ser efetuado diretamente no site da distribuidora utilizando o cupom: NEO35. 

A Celpe possibilita o parcelamento da conta de energia elétrica em até 12 vezes no cartão. São aceitas as bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros.

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem a conta por e-mail e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online www.celpe.com.br ou do aplicativo no smartphone ou tablet. A empresa também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Celpe.

O bônus de R$ 35 é aplicado apenas para os clientes que possuam mais de uma fatura em aberto e que realizam o pagamento/parcelamento via cartão de crédito ou cartão auxílio emergencial Elo utilizando o link da Flexpag. Sobre o valor do pagamento em cartão de crédito, poderão incidir taxas de serviço e/ou juros.

• No site da Celpe (www.celpe.com.br) clique em Pagamento com cartão na parte de cima;

• O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito ou do cartão do auxílio emergencial, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em ‘Pagar com cartão’;

• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de serviço do cartão;

• O cliente deve então inserir o código de desconto: NEO35. O desconto será aplicado diretamente ao valor final da transação.