Colisão frontal entre Twister e Chevette deixa um ferido em Tabira

Na noite desta terça-feira (02 de março de 2021), por volta das 18:30hs a Guarnição de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), de Tabira, foi acionada via Central de Comunicações (CECOM), a qual o informou de um possível acidente de trânsito na PE-320 próximo a Igreja Assembleia de Deus, diante do informado foi solicitado o apoio da equipe do hospital e os deslocaram até o local do ocorrido.

No local a guarnição se deparou com seguinte situação o senhor J.I.D.A, de 66 anos, agricultor, natural de Tabira-PE, onde o mesmo trafegava em um veículo chevette, na cor azul, e o jovem I.R.B.S, de 22 anos, casado natural de Afogados da Ingazeira-PE, que trafegava na motocicleta, Honda/CBX 250 Twister na cor prata, diante dos fatos foi indagado as partes envolvidas no acidente de como teria acontecido o acidente.

O senhor relatou que o motociclista teria invadido sua mão e vindo a colidir frontalmente no seu veículo. Já o jovem relatou aos familiares que ao trafegar na via, o idoso adentrou na mão que trafegava e vindo a colidir na sua motocicleta, I.R estava se reclamando de fortes dores nas pernas e no braço vindo a ser socorrido para o hospital local, e J.I foi conduzido para D.P.C. local com o apoio da Polícia Militar, para serem tomadas as medidas cabíveis.