Confira a previsão do tempo em Pernambuco para esta segunda-feira

Confira a previsão do tempo em Pernambuco para esta segunda-feira 

Para o Agreste, o tempo será parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. Na região, a temperatura pode chegar à máxima de 33ºC e mínima de 19ºc. Segundo a previsão, a umidade máxima será em 100% com mínima de 33%, com ventos moderados com direção leste. 
 
Já no Sertão, a previsão indica parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. Na área, a temperatura pode chegar à máxima de 34ºC e mínima de 19ºc. Segundo a previsão, a umidade máxima será em 100% com mínima de 30%, com ventos moderados com direção leste-sudeste. 

Toda a Região Metropolitana do Recife tem clima parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada pela manhã e noite com intensidade fraca, nesta segunda-feira (28), segundo últimos dados da previsão da Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC). A temperatura na região pode chegar à máxima de 30ºC e mínima de 23ºc. De acordo a previsão, a umidade máxima será em 100% com mínima de 55%, com ventos moderados com direção leste-sudeste. Todos os dados da APAC foram disponíveis segundo a última atualização realizada hoje, por volta das 9h da manhã. 
 
 Nas Zonas da Mata, a previsão aponta o tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada manhã e noite com intensidade fraca. Na Mata Norte, a temperatura na região pode chegar à máxima de 30ºC e mínima de 21ºc. Segundo a previsão, a umidade máxima será em 100% com mínima de 55%, com ventos moderados com direção leste-sudeste. Já na Mata Sul, o tempo está parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. A temperatura na região pode chegar à máxima de 30ºC e mínima de 21ºc. Segundo a previsão, a umidade máxima será em 100% com mínima de 60%, com ventos fracos a moderados com direção leste-sudeste.