A tendência é que a noite ainda tenha chuva de intensidade moderada

No Sertão de Pernambuco, a previsão é de clima nublado, com chuva rápida de forma isolada, no período da noite, Solidão Pernambuco, também teve fortes chuvas, e na manhã desta terça-feira (18) o dia amanheceu nublado e com pancadas de chuvas.

Pernambuco vai ter dia nublado e pancadas isoladas de chuva nesta terça-feira (18), segundo a Agência Pernambucana de Água e Clima (Apac). Após dois dias seguidos de fortes chuvas, no domingo e na segunda, a tendência é que a noite ainda tenha chuva de intensidade moderada.

Na Mata Norte, assim como na Mata Sul, a previsão é de tempo nublado com pancadas isoladas de chuva moderada a forte, no período noturno.

A população do Agreste também deve enfrentar um dia nublado, com chuva contínua de intensidade fraca a moderada. Já no Sertão do São Francisco, o tempo deve ser de parcialmente nublado a nublado, com chuva de intensidade fraca e rápida. Para os moradores do arquipélago de Fernando de Noronha, a previsão é dia sem chuva, mas com clima parcialmente nublado.

Temperatura RMR – Máx 26º e Min 21º

Mata Norte – Máx 26º e Min 21º

Mata Sul – Máx 27º e Min 21º

Agreste – Máx 28º e Min 17º

Sertão – Máx 31º e Min 18º

Sertão do São Francisco – Máx 31º e Min 19º

Fernando de Noronha – Máx 30º e Min 25º