Solidão recebe vistoria do Detran Itinerante
Solidão recebe vistoria do Detran Itinerante

Detran Itinerante atenderá em Solidão nos dias 05 e 06 de junho

O Detran Itinerante estará atendendo na cidade de Solidão nos dias 05 e 06 de junho. O atendimento será realizado em frente à prefeitura. Na unidade os usuários poderão realizar os procedimentos de transferência de propriedade, primeiro emplacamento, emissão de taxas, IPVA e multas, comunicação de venda, consultas e pontos, atualização de dados, vistoria, identificação de condutor, recurso de infração, ordem de placa, informações gerais, entre outros.

O veículo disponibiliza uma estrutura completa com três guichês de atendimento, ar condicionado, gerador próprio e computadores com acesso à internet interligados com a base de dados do DETRAN-PE, além de contar com plataforma elevatória para pessoa com deficiência.

O Detran Presente é um serviço itinerante em diversas cidades do estado que oferece atendimento em todos os setores da autarquia no mesmo dia e local. Durante o evento, a população tem à disposição procedimentos como vistoria anual de veículos, primeira via da identidade, renovação da Carteira Nacional de habilitação e abertura de recursos contra multas e processo de suspensão.