Detran Itinerante chega a Solidão com serviços para a população

Atendimentos serão realizados de 10 a 12 de junho, das 8h às 13h, em frente à Secretaria de Educação

A Prefeitura de Solidão informa que o Detran Itinerante estará atendendo a população da cidade a partir desta terça-feira, 10 de junho, até a próxima quinta-feira, 12 de junho. Os atendimentos ocorrerão das 8h às 13h, em frente à Secretaria Municipal de Educação.

Entre os serviços oferecidos estão a emissão do CRLV, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de boletos para pagamento, consulta de pontuação da CNH, agendamento de atendimentos para outros serviços e esclarecimento de dúvidas.

A ação tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços do Departamento Estadual de Trânsito, aproximando o atendimento do cidadão e promovendo mais praticidade e comodidade para todos.

Não perca essa oportunidade de regularizar documentos e esclarecer dúvidas sem precisar sair da cidade.