O CRAS Casa das Famílias recebe os produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que são distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Foi realizado na última terça-feira (06 de abril de 2021), a entrega de complementação alimentar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), programa executado junto ao município, através da Secretaria de Assistência Social, à frente, a 1ª Dama e Secretaria Irene Espinhara de Souza. A entrega foi feita pelo Centro de Referência de Assistência Social-CRAS.

Em Solidão Cras entrega complementação alimentar para famílias de vulnerabilidade social

O CRAS Casa das Famílias recebe os produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que são distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social, que se encontram e são acompanhados e atendidas pelo Serviço de proteção Integral a Família (PAIF); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e Programa Criança Feliz (PCF).

De acordo com as coordenações dos equipamentos, recebemos as remessas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e realizamos as doações de alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

O programa beneficia mais de 50 famílias atendidas pelo Serviços Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Serviço de Proteção integral a Família (PAIF) e Programa Criança Feliz (PCF).

Segundo Irene Espinhara, “a equipe não mede esforço para contemplar todas as famílias envolvidas no programa, objetivando a melhoria da qualidade de vida de todos seus membros”, concluiu.