Na última sexta-feira, 19 de julho de 2024, a gestora Neuma Santos conduziu o emocionante encerramento da Semana do Estudante Faveni 2024. O evento, que marcou o fim de uma semana repleta de atividades educativas e culturais, começou às 18h com apresentações dos alunos, destacando o talento e dedicação dos estudantes.
Uma palestra esclarecedora sobre Concursos Públicos, intitulada “Do Processo Licitatório à Escolha da Banca à Convocação dos Aprovados,” foi ministrada por Laudiceia Rocha, advogada, e Rafaela Gomes, tutora da Faveni. A palestra abordou aspectos essenciais do processo de concursos públicos, oferecendo valiosas informações aos participantes.
Às 20h, o evento prosseguiu com apresentações culturais. Malena trouxe a encantadora performance dos pequenos do ENCANTO JUNINO ANO IV, seguida pela apresentação da Quadrilha Franciscana de Solidão. Poetas locais também abrilhantaram a noite, com destaque para o renomado poeta Dedé Monteiro, que emocionou a todos com suas palavras.
O encerramento da Semana do Estudante Faveni 2024 culminou com um show ao vivo em praça pública, celebrando o sucesso do evento e a dedicação de todos os envolvidos.







